Vitória e Alberto!
Muito diferente dos atleticanos que boicotam a Transamérica, hoje resolvi ouvi-la, pois não iria ter que aguentar nem o Fernando Gomes, nem o Airton Cordeiro.
O jogo foi difícil, o Iraty veio fechado em um esquema com três zagueiros e nada menos do que seis no meio campo, dificultando as investidas de Marcinho pela meia. Mas o time se acertou principalmente com Zé Antônio, que foi o principal destaque da partida. Rafael Moura fez o primeiro.
Porém, o Iraty conseguiu empatar após um vacilo da zaga rubro-negra, mas após isso, Geninho colocou Netinho que, em uma cobrança de falta, botou a bola na cabeça de Chico que não teve trabalho para fazer o gol que daria a vitória ao Rubro- negro.
Outro destaque é a torcida: 15 mil pessoas em um jogo às seis e meia, num domingo, contra o Iraty, pelo Estadual. Simplesmente fantástico.
ALBERTO:
Olha, depois do jogo de hoje, ao qual eu escutei, jurei que não era verdade, mas era. Alberto já era. Se trata de um ex-jogador, nos deu muito, mas, depois de hoje, que ele ficou em campo nada mais nada menos do que cinco minutos, deixou a equipe com um jogador a menos quando o jogo ainda estava empatado.
COPA DO BRASIL:
Agora temos o principal jogo da temporada até agora. Visitaremos o mais novo estado do Brasil. A bela Palmas receberá o Furacão e não pensem os senhores que será fácil, pois não será. O Atlético conhece muito pouco do adversário e, além disso, tem o calor e a umidade que são muito fortes. Podemos vencer, claro que podemos, mas será muito difícil.