O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 mar 2009 - 21h56

Vitória e Alberto!

Muito diferente dos atleticanos que boicotam a Transamérica, hoje resolvi ouvi-la, pois não iria ter que aguentar nem o Fernando Gomes, nem o Airton Cordeiro.

O jogo foi difícil, o Iraty veio fechado em um esquema com três zagueiros e nada menos do que seis no meio campo, dificultando as investidas de Marcinho pela meia. Mas o time se acertou principalmente com Zé Antônio, que foi o principal destaque da partida. Rafael Moura fez o primeiro.

Porém, o Iraty conseguiu empatar após um vacilo da zaga rubro-negra, mas após isso, Geninho colocou Netinho que, em uma cobrança de falta, botou a bola na cabeça de Chico que não teve trabalho para fazer o gol que daria a vitória ao Rubro- negro.

Outro destaque é a torcida: 15 mil pessoas em um jogo às seis e meia, num domingo, contra o Iraty, pelo Estadual. Simplesmente fantástico.

ALBERTO:

Olha, depois do jogo de hoje, ao qual eu escutei, jurei que não era verdade, mas era. Alberto já era. Se trata de um ex-jogador, nos deu muito, mas, depois de hoje, que ele ficou em campo nada mais nada menos do que cinco minutos, deixou a equipe com um jogador a menos quando o jogo ainda estava empatado.

COPA DO BRASIL:

Agora temos o principal jogo da temporada até agora. Visitaremos o mais novo estado do Brasil. A bela Palmas receberá o Furacão e não pensem os senhores que será fácil, pois não será. O Atlético conhece muito pouco do adversário e, além disso, tem o calor e a umidade que são muito fortes. Podemos vencer, claro que podemos, mas será muito difícil.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…