O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 mar 2009 - 23h08

Chora Alberto, choro eu

O que de fato incomoda muito as pessoas são lembranças ruins, lembranças tristes de um passado recente ou não.

Passamos por momentos de total falta de profissionalismo no ano passado; contratações ridículas que, graças ao Geninho, já tomaram o devido rumo: ‘rua’.

Mas Geninho precisa tomar uma atitude e mandar Alberto procurar seu caminho.

Bem disse nosso técnico que Alberto foi muito importante moralmente ano passado, então tire ele do futebol e coloca no departamento psicológico.

Me perdoe, Alberto, a culpa não é sua, você tem seu grande valor, já nos ajudou demais, só que infelizmente a posição de lateral exige muito do corpo de um atleta e sua idade já coloca seu rendimento abaixo da crítica.

Espero sinceramente que nossas laterais não sirvam de cadeira vip para confortar atletas em fim de carreira.

Quantas partidas Alberto completou?

Quantas partidas ele realmente jogou como o lateral ideal? No passado, várias, muitas e inigualáveis.

O presente demonstra que o futuro exige sangue novo, sangue de Raul, ainda mais agora que não temos no time nenhum lateral direito de ofício.

Suas lágrimas emocionaram e demonstram seu profissionalismo e suas intenções. Porém, dentro das 4 linhas, queremos ver muita raça, muita vontade, muita condição física e principalmente determinação.

Espero que Raul tenha a tão esperada oportunidade, pois chega de chorar a falta de laterais.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…