2 mar 2009 - 19h51

Geninho: "A Copa do Brasil é especialista em zebra"

Para o comandante do Furacão, a Copa do Brasil é um torneio no qual toda a atenção é pouca. Equipes consideradas grandes acabam sendo surpreendidas pelas "zebras". Por este motivo, o Atlético entrará em campo, contra o Tocantins, focado em jogar o seu melhor futebol.

"Você tem que encarar com seriedade, sim, independente de quem seja o adversário. Estamos indo pra lá para, acima de tudo, fazer um bom jogo", disse.

Para o treinador, o título da competição nacional seria muito importante para o Furacão. "Toda competição que você entra pra disputar você tem de tentar ser o primeiro, é isso que eu passo para o meu grupo. Você tem de entrar na competição pensando grande’, afirmou Geninho.

Para o treinador, a derrota para o Corinthians Alagoano, no ano passado, serviu como aprendizado e quer que isso não se repita neste ano. Por isso, o Atlético entrará em campo nesta quarta-feira para buscar a vitória por dois gols de diferença e eliminar o jogo de volta.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…