O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 mar 2009 - 9h20

Jogada Manjada o C*****

É impressionante a má vontade demonstrada da mídia local com o Atlético. Acabei de ler na seção de esportes da Gazeta do Povo a seguinte manchete: ‘Lance Manjado Define o Placar’.

Será que todos os sistemas defensivos dos clubes brasileiros são idiotas ou o Netinho realmente tem qualidade em bolas paradas?

Será que se a jogada fosse feita por alguma ‘paquita’ ou do ‘sempre candidato ao rebaixamento de todas as vilas’ esta jogada não seria chamada de ‘mortal’?

Sempre procuro utilizar critério na hora de escrever, mas nem todo mundo pensa assim. Como se já não bastasse a indiferença da mídia do eixo Rio-São Paulo, que não nos dá o mínimo de espaço em qualquer programa de veiculação nacional, ainda temos que aguentar a perseguição da mídia local.

Jogada manjada o c*****: Netinho na bola parada É JOGADA MORTAL!!!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…