2 mar 2009 - 19h24

Rafael Moura quer aproveitar Copa do Brasil

O artilheiro Rafael Moura tem sido um dos destaques do Furacão desde que chegou à equipe rubro-negra, no ano passado. O jogador, goleador do certame estadual com 7 gols, acredita que a Copa do Brasil deve ser valorizada por ser o caminho mais curto para chegar à Libertadores da América.

"A Copa do Brasil é o caminho mais curto para chegarmos à Libertadores. As primeiras fases são complicadas, mas você tem a chance de abrir dois gols de diferença e anular o segundo jogo. São jogos de mata-mata e a equipe precisa ter a maior concentração possível e conquistar bons resultados fora de casa", disse.

Para o craque, que já venceu a Copa do Brasil pelo Fluminense em 2007, jogar às quartas e aos domingos tem sido desgastante. Por este motivo, ele acredita que uma vitória por dois gols de diferença seria importantíssimo para o elenco atleticano.

"Respeitamos todos os times, mas será um jogo onde faremos de tudo para eliminar o jogo da volta. Estamos jogando quarta e domingo e é bastante desgastante. Então vamos fazer de tudo para nesta quarta-feira tentar vencer por dois gols de diferença", concluiu.

O Furacão vai em busca do inédito título e estreia na quarta-feira, contra o Tocantis, fora de casa.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…