2 mar 2009 - 16h31

Tocantins sorteia moto para atrair torcida

Uma promoção especial promete animar a torcida do Tocantins para ver o time na estreia na Copa do Brasil 2009. O presidente interino do clube, Henrique Lázaro, disse que irá ser sorteada uma moto aos torcedores que estiverem no estádio Nilton Santos na próxima quarta-feira, às 20h30.

Os ingressos já estão a venda e tem valores diferenciados. Para quem comprar antecipadamente o valor é de R$ 20,00. No dia do jogo, as vendas serão apenas nas bilheterias do estádio e o valor é de R$ 30,00.

As entradas antecipadas podem ser adquiridas nos seguintes postos de vendas: na Casa São Paulo, no Fragata Lavajato, na Casa de Carne Nordeste (Arse 112) e na Minas Calçados, em Taquaralto.

Presidente interino

A estreia do Tocantins na Copa do Brasil está sendo vista com muita expectativa na cidade de Palmas. Principalmente porque o jogo reúne o atual campeão Tocantinense contra uma equipe da elite do futebol nacional. A mobilização é tanta que a diretoria do Tocantins ganhou a colaboração do presidente do Palmas, Henrique Lázaro, na organização do evento.

No total, estão disponíveis 10 mil ingressos e a expectativa é de que todas as entradas sejam vendidas para a partida.

Fonte: Futebol do Norte



Últimas Notícias