O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 mar 2009 - 14h01

Aplausos para o passado

As vaias para o jogador Alberto no domingo deveriam ser para a diretoria que o contratou. A culpa não é do jogador, é de quem contrata. Recontratar jogadores em final de carreira só porque tiveram grandes momentos no clube é uma grande bobagem. Experiências nesse sentido não deram e não darão certo. Vejamos os recentes casos: Kelly, Gustavo, Adriano Gabiru, Paulo Rink e Alberto. Todos, sem exceção, não renderam o que se esperava deles por uma razão muito simples: é pouco inteligente exigir desses jogadores o rendimento de 8, 10, 12 anos atrás.

O tempo que passa é implacável com jogador de futebol. O Alberto foi eleito Bola de Prata em 1996, no auge de sua forma; já se vão 13 anos. Certamente ele está tentando fazer o melhor que pode na sua atual condição, mas realmente não dá mais.
Todos os que mencionei acima merecem RESPEITO pelo que fizeram pelo CAP no PASSADO, mas apostar neles não foi sensato, como não foram sensatas as vaias no domingo.



Últimas Notícias