3 mar 2009 - 0h03

Dallas é superado pelo Paraná em jogo-treino

A equipe do Dallas realizou um jogo-treino com o Paraná Clube, nesta segunda-feira, no CT do Caju. O time norte-americano perdeu por 4 a 3, de virada, para o tricolor paranaense.

No primeiro tempo o Dallas começou bem no jogo e marcou logo nos minutos iniciais. Aos oito minutos, Jeff Cunningham recebeu a bola de Ferreira e completou para o gol. Aos 26, o atacante Kenny Cooper aumentou a vantagem – 2 a 0.

No segundo tempo o Paraná foi melhor e fez o primeiro aos nove minutos. Trinta segundos depois, o tricolor empatou. Aos 21, Purdy fez o terceiro do Dallas, mas dois minutos depois o Paraná voltou a empatar – 3 a 3. A vitória do time tricolor veio aos 27 minutos, com um belo gol no ângulo.

Análise – O técnico do Dallas, Schellas Hyndman, destacou o primeiro tempo da equipe. "Eu gostei bastante da primeira etapa. Fizemos dois gols e conseguimos aplicar bons contra-ataques. Depois demos bobeira e perdemos muitos gols. Mas foi bom que testamos vários jogadores, e eu tinha que dar oportunidade para eles jogarem", avaliou Schellas.

O Dallas jogou com: Salas (Burse), Blake Wagner, Purdy, Moor (Pitchcolan), Saragosa (Dello-Russo), Van Der Bergh (Abrão), Ricchett (Mc Carty), Ferreira (Watson), Mc Carty (André Rocha) (Ávila), Jeff Cunningham (Jonattan Artura), Kenny Cooper (Paez) (Bruno Guarda).



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…