O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 mar 2009 - 9h39

Ingratos são eles

Se realmente o jogador quer ajudar, primeiramente não estrove, admita que o seu momento não é dos bons, a forma física está mais para um secretário. Se realmente o Alberto quer ajudar o Atlético, peça para sair do elenco. Caso contrário, ira se queimar com o torcedor.

Todo torcedor sabe da história do Alberto aqui dentro do Atlético, mas não admitimos que ele jogue sem condições de jogo. Faça como o nosso ídolo Paulo Rink, quando percebeu que as pernas não o ajudavam, resolveu se aposentar. Parabéns Paulo, você foi esperto.

Ingratos são certos jogadores que beijam a camisa do Atlético, se dizem felizes aqui, dizem que se voltar para o país, irão jogar somente no Atlético. Isso sim é ingratidão, não é seu Washington? Tutas da vida.

A torcida talvez esteja sendo ingrata com a nossa atual diretoria, isso sim.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…