3 mar 2009 - 9h13

Viagem a Palmas durou quase oito horas

A delegação atleticana já está em Palmas, Tocantins, para o jogo de estreia da Copa do Brasil, amanhã. Segundo informações do site oficial, a viagem rubro-negra foi bastante cansativa e com muitos atrasos.

Durante a manhã, o grupo realizou um treinamento leve no CT do Caju. Durante a tarde, jogadores e comissão técnica se apresentaram no aeroporto para a viagem, que durou quase oito horas.

Ainda segundo o site oficial, o vôo saindo de Curitiba estava marcado para às 17 horas e atrasou 30 minutos. A delegação atleticana seguiu para Brasília, onde fez escala antes de chegar a Palmas. Com mais atrasos no vôo que estava previsto para sair às 22h30 de Brasília, o grupo chegou ao Tocantins perto da uma hora da manhã.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…