4 mar 2009 - 23h12

Celebridade, Geninho foi alvo de tietagem em Palmas

O técnico Geninho teve uma noite de muita fama em Palmas, cidade em que o Atlético estreou na Copa do Brasil 2009. O treinador foi bastante assediado pela imprensa local e torcedores, que o pediam fotos e autógrafos.

O momento celebridade de Geninho no estádio Nilton Santos inclusive atrasou por alguns minutos o início da entrevista coletiva do treinador após o jogo contra o Tocantins.

Este é o segundo ano seguido que Geninho vai a Palmas na estreia da Copa do Brasil e sai de lá com goleadas e classificação. Ano passado, sob o comando do Atlético-MG, o treinador venceu o Palmas por 7 a 0, no estádio Nilson Santos. Nesta quarta-feira, com o Furacão, a vitória por 3 a 0 sobre o Tocantins garantiu o Furacão na segunda fase da Copa do Brasil.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…