4 mar 2009 - 23h42

Geninho: “Pararam as observações”

Vinícius; Zé Antônio, Rhodolfo, Antonio Carlos, Chico e Netinho; Valencia, Renan, Marcinho; Rafael Moura e Julio Cesar. Essa é, na opinião do técnico Geninho, a formação próxima do ideal para o time do Atlético neste momento.

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Tocantins, na estreia na Copa do Brasil, o treinador afirmou que o período de avaliações no time se encerrou e que a tendência agora é dar uma sequência de jogos à formação titular. “Algumas posições ainda têm indefinição e vou procurar o encaixe ideal. Mas pararam as observações, quero dar sequência ao time que vem trabalhando para dar ritmo”, afirmou Geninho.

As dúvidas do técnico estão apenas no companheiro de ataque de Rafael Moura e nos titulares das duas laterais. "Preciso achar o encaixe ideal para o ataque. O Julio fez um primeiro tempo melhor, no segundo ele cansou. Sentimos o Julio subindo, bom para ele. Em relação às laterais, eu tenho que esperar a volta do Nei para que ele tenha a chance. Com a lesão do Alberto ele é um jogador importante. O resto do time está praticamente pronto”, disse o treinador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…