4 mar 2009 - 23h31

Jogadores vão a São Paulo pegar visto para os EUA

A delegação atleticana que foi a Palmas para a estreia na Copa do Brasil inicia nesta quinta-feira, às 6 horas, a maratona de volta para Curitiba após a classificação na competição nacional. A viagem de volta fará uma escala em São Paulo, onde os atletas irão tirar o visto para a entrada nos Estados Unidos. A chegada a Curitiba será apenas na noite de quinta-feira.

O Rubro-Negro enfrenta o Dallas, no segundo amistoso do “USA-Brazil Challenge”, no dia 14 de março. Na partida de ida, em Curitiba, o Atlético venceu por 4 a 3. Para o jogo nos Estados Unidos, a tendência é que o técnico Geninho leve a maioria dos titulares do Furacão, já que nesta data o Furacão tem folga na tabela do Campeonato Paranaense. No Estadual, o time joga neste sábado contra o Londrina, na Arena da Baixada, no dia 11 contra o Cianorte e depois só volta a campo no dia 22 de março, contra o Paranavaí, no estádio Waldemiro Wagner.



Últimas Notícias

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…