4 mar 2009 - 6h45

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Estreia atleticana acirra a disputa pela camisa 1
A estreia do Atlético na Copa do Brasil – hoje, contra o Tocantins, em Palmas, às 20h30 – marca o acirramento da briga pela camisa 1 do Furacão. Se nos jogos contra Iguaçu e Iraty, pelo Estadual, Vinícius jogou com o status de teste, desta vez a escolha do técnico Geninho parece ser definitiva e Galatto ficará na reserva na partida mais importante do ano até o momento.

 

Hoje é dia de estreia do Atlético na Copa do Brasil
Hoje à noite, no norte do País, o Furacão dá o pontapé inicial em busca de um sonho que persegue há anos: erguer o título da Copa do Brasil. Para isso terá que enfrentar o calor de Palmas e o futebol desconhecido do Tocantins-TO, clube que é o atual campeão daquele estado e que faz sua estreia em competições nacionais.

 

Vacinado, Atlético estreia no "celeiro de zebras"
"Um celeiro de zebras". É dessa maneira que o técnico do Atlético, Geninho, descreve a Copa do Brasil. O treinador exige seriedade e respeito ao adversário de hoje, o Tocantins, na estreia na competição. A partida será às 20h30 no Estádio Nilton Santos, em Palmas (TO).

 

Atlético estreia na Copa do Brasil contra zebra
Para espantar a zebra. É com esse espírito que o Atlético Paranaense entra em campo nesta quarta-feira, às 20h30, para encarar o Tocantins, em Palmas, na estreia na Copa do Brasil. E a preocupação é justificada. Em 2008, o Furacão foi eliminado ainda na primeira fase pelo Corinthians (AL), nos pênaltis, após dois empates em 1 a 1.

 

Atlético tenta mudar filme no Tocantins
O Atlé­ti­co es­tá in­vic­to na tem­po­ra­da, li­de­ra o Pa­ra­naen­se e tem o ar­ti­lhei­ro da com­pe­ti­ção, o ata­can­te Ra­fael Mou­ra, com se­te ­gols. Com es­sas cre­den­ciais, o ti­me es­treia ho­je na Co­pa do Bra­sil, às 20h30, con­tra o To­can­tins, no es­tá­dio Nil­ton San­tos, na tór­ri­da Pal­mas. Fa­vo­ri­to no con­fron­to, o ti­me atle­ti­ca­no irá lu­tar por uma vi­tó­ria mí­ni­ma de ­dois ­gols de di­fe­ren­ça, pa­ra eli­mi­nar o jo­go de vol­ta e, as­sim, ca­mi­nhar ru­mo a um tí­tu­lo iné­di­to do clu­be.

 

Atlético estreia na Copa do Brasil contra zebra
Para espantar a zebra. É com esse espírito que o Atlético Paranaense entra em campo nesta quarta-feira, às 20h30, para encarar o Tocantins, em Palmas, na estreia na Copa do Brasil.

 


Últimas Notícias