O meia Marcinho quer que o Atlético entre ligado no jogo de hoje a noite contra o Tocantins. Mesmo o Tocantins com um início de temporada ruim, com duas derrotas e apenas uma vitória em três partidas realizadas em 2009, o meia atleticano disse que os atletas do Furacão estão encarando com muita seriedade a partida.
Vamos pensar primeiro na vitória, mas se conseguirmos essa diferença de dois gols será muito importante para a sequência do nosso trabalho. Temos que encarar o confronto diante do Tocantins com seriedade para não sermos surpreendidos, ressaltou o meia, em entrevista ao site oficial do Atlético.
O goleiro Vinicius é outro atleta que está consciente sobre a atenção que o Rubro-Negro deve ter na partida desta noite. Em 2008, Vinicius estava presente no confronto contra o Corinthians de Alagoas, pela primeira rodadada Copa do Brasil, quando o time rubro-negro empatou as duas partidas em 1 a 1 e perdeu nos pênaltis.
Foi complicado porque perdemos nos pênaltis dentro de casa. Mas temos que tirar aquilo como lição e fazer a história ser diferente. Com um resultado bom podemos garantir já a classificação, observou o goleiro.