4 mar 2009 - 17h44

Wallyson e Kamali comandam ataque contra o Dallas

O torcedor Rubro-Negro que for ao amistoso entre Atlético e Dallas, hoje às 19h na Arena, poderá ver uma dupla de ataque no mínimo inusitada. Os atacantes Wallyson, que não viajou com a delegação para Palmas-TO, e Kamali, que ainda não jogou nesta temporada, formarão a dupla de ataque do
Furacão.

Wallyson, que participou apenas no jogo em que o Furacão bateu o Iguaçu pelo placar de 2 a 0, pela nona rodada do Campeonato Paranaense, espera ganhar ritmo de jogo. "Uma grande chance para todos nós que não estamos jogando com tanta freqüência. Agora é jogar e mostrar que temos condições de estar no time principal também", afirmou em entrevista ao site oficial do Atlético.

Além de ganhar ritmo de jogo, Wallyson também quer fazer um bom jogo e provar que pode ser o companheiro de ataque ideal para Rafael Moura. "Acho que é uma chance e eu estou esperando por uma nova oportunidade para tentar dar sequência no meu trabalho. O Rafael Moura é um grande jogador e seria muito bom atuar ao seu lado, mas quem define é o Geninho. Espero mostrar meu potencial e agradar".

Já o atacante emirático Kamali, ganha a primeira oportunidade de jogar uma partida em 2009 e espera agradar a comissão técnica e a torcida. "É uma boa oportunidade para eu poder jogar e ter uma outra chance mais para frente. Quero dar o meu melhor para o treinador observar e gostar. Espero agradar a ele e aos torcedores fazendo gols hoje", avaliou Kamali.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…