5 mar 2009 - 0h02

Atlético espera por ABC ou Fast Clube

Depois de garantir a classificação antecipada para a segunda fase da Copa do Brasil, o Atlético fica no aguardo da definição de seu adversário na competição. O oponente sai da disputa entre ABC (RN) e Fast Club (AM). No primeiro confronto, em Manaus, o jogo terminou empatado em 1 a 1.

O gol alvinegro foi marcado por Gabriel aos 15 minutos do primeiro tempo. De primeira, o meia pegou na esquina da grande área e marcou um golaço. Aos 41, o Fast Club empatou com Ney Júnior, que desviou cobrança de falta de Flávio e tirou a bola do goleiro Raniere.

Com o resultado, o ABC agora precisa de um novo empate, desta vez sem gols, ou de uma vitória simples no jogo de volta, realizado no estádio Frasqueirão, em Natal, para seguir em frente na Copa do Brasil. Caso haja empate em 1 a 1 a decisão vai para os pênaltis. Ao Fast Club resta vencer o jogo ou empatar marcando no mínimo dois gols no Rio Grande do Norte para seguir adiante na competição.

Caso enfrente o ABC, o Atlético irá reencontar o ex-técnico do Furacão, Heriberto da Cunha. Nesta quarta-feira, o treinador foi envolvido numa polêmica em Manaus. No intervalo do jogo, um desentendimento entre o treinador e um comandante da polícia militar resultou na detenção do técnico em flagrante ao final da partida. Heriberto recebeu voz de prisão por ter desacatado a autoridade policial e foi conduzido, em uma viatura, para a delegacia de Manaus onde terá que prestar depoimento.



Últimas Notícias

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…