Como manda o figurino!
Senhores, não sei quanto a vocês, mas o Atlético fez o que se espera de um time de primeira divisão e que tem mais camisa que o seu oponente. Foi ao Tocantins, venceu e, mais importante ainda, voltou classificado, portanto, sem necessidade de uma segunda partida.
Eu vejo assim como Geninho que as observações acabaram; o time já tem um onze definido, com Marcinho na meia e Zé Antônio, ao menos até o retorno de Nei.
Mas o mais importante é que, tirando a qualidade o adversário, ou melhor, a falta dela, o time se impôs e, mesmo jogando na casa do adversário, fez três gols com naturalidade, inclusive podendo marcar mais.
Agora temos que esquecer a Copa do Brasil e voltar as atenções para o Paranaense, onde vamos bem. Temos um jogo difícil e, apesar de ser na Arena, será muito complicado; o Londrina vem bem, ganhou do Paraná dentro da Vila Capanema e, portato, chegará querendo ao menos pontuar no Joaquim Américo.
O Atlético hoje jogou e teve atitude de time grande, agora eu espero que esse comportamento do time perdure por mais jogos e não somente nesse.