O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 mar 2009 - 14h13

Experiências à parte, vamos ao que interessa

Como disse o Geninho, a fase de experiências já acabou, então que ele recoloque o Galatto como goleiro titular novamente.

Não tenho nada contra o Vinícius, até o considero um bom goleiro, mas Galatto é melhor e isso ninguém discute.

Nos jogo contra o Iguaçu o Vinícius era o goleiro, mas verifiquei uma ou duas saídas equivocadas da meta e expondo totalmente o gol ao adversário ou, melhor dizendo, o deixando aberto para que os atacantes do Iguaçu fizessem o seu gol.

Agora eu pergunto. Será que Galatto errou tanto assim para cair na reserva do Vinícius?

Sinceramente acho que não e, ao meu ver, foi o melhor jogador da temporada 2008.

O Geninho é um bom técnico, mas está ficando meio presunçoso em suas atitudes de achar que a torcida do Atlético é passiva de ficar olhando os acontecimentos e não tomar nenhuma atitude.

Já li algumas manifestações de apoio ao Galatto a qual faço coro e que destaca o mesmo como titular da camisa 1 sem discussão.

Não estamos aqui pedindo a cabeça do Vinícius, mas sim pedindo respeito ao Galatto pelo que fez ano passado em prol do nosso Furacão.

Galatto é o nosso goleiro e o nosso camisa 1.

Vinícius é bom, mas prefiro o Galatto, que me inspira maior confiança.

Agora Geninho deixe de fazer experiências, porque este grupo que você tem em mãos, com exceção dos novos contratados, o resto já nos é bem conhecido e sempre nos deixou preocupado a permanência de alguns no grupo.

Se quiser realmente utilizar o Paranaense como laboratório, então promova as estrelas da Copa São Paulo de juniores para a gente realmente saber de fato o potencial destes jogadores no time profissional.

Temos pelos menos o Raul, Manuel e mais alguns para subir e jogar como titulares deste time. Assim fica melhor justificada a experiência realizada pelo senhor.

Não vamos jogar fora o que temos de melhor no grupo e nem desmotivar os nossos jogadores principais, e sim promover a melhora do grupo e incentivar a garotada da base a se profissionalizar para nos dar futuras alegrias.

Acorda, Geninho!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…