5 mar 2009 - 16h58

Técnico do ABC foi preso ontem à noite

Após a partida de ontem entre Fast (AM) e ABC (RN) válida pela 1° fase da Copa do Brasil o técnico dos visitantes, Heriberto da Cunha, foi preso depois de um desentendimento com policiais no intervalo do jogo, quando se dirigiu ao árbitro para reclamar da sua atuação.

De acordo com o jornal "Tribuna do Norte", de Manaus, Heriberto teria discutido com um comandante da Polícia Militar, saindo algemado do estádio. Após ter sido levado a delegacia em Manaus, o ex-treinador atleticano foi liberado e prestou Boletim de Ocorrência acusando a polícia de abuso de autoridade e violência.

Dentro de campo, o jogo entre ABC e Fast, acabou empatado em 1 a 1, o vencedor deste confronto irá enfrentar o Atlético na próxima fase da Copa do Brasil.

Heriberto da Cunha treinou o Atlético em 2003, sendo considerado por muitos uma aposta equivocada, não durando mais do que cinco meses no cargo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…