5 mar 2009 - 16h58

Técnico do ABC foi preso ontem à noite

Após a partida de ontem entre Fast (AM) e ABC (RN) válida pela 1° fase da Copa do Brasil o técnico dos visitantes, Heriberto da Cunha, foi preso depois de um desentendimento com policiais no intervalo do jogo, quando se dirigiu ao árbitro para reclamar da sua atuação.

De acordo com o jornal "Tribuna do Norte", de Manaus, Heriberto teria discutido com um comandante da Polícia Militar, saindo algemado do estádio. Após ter sido levado a delegacia em Manaus, o ex-treinador atleticano foi liberado e prestou Boletim de Ocorrência acusando a polícia de abuso de autoridade e violência.

Dentro de campo, o jogo entre ABC e Fast, acabou empatado em 1 a 1, o vencedor deste confronto irá enfrentar o Atlético na próxima fase da Copa do Brasil.

Heriberto da Cunha treinou o Atlético em 2003, sendo considerado por muitos uma aposta equivocada, não durando mais do que cinco meses no cargo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…