O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 mar 2009 - 10h21

Chega de Petraglismo!

Estive lendo a reportagem publicada em um jornal de expressão estadual e percebi a insatisfação do ex-presidente atleticano Mário Celso que, por não fazer mais parte da atual direção rubro-negra, está levantando questionamentos a respeito de como deve ser dirigido o Atlético.

Creio que se realmente ele se importasse com o Furação, estaria procurando o maior crescimento do clube, que no caso seria, dando apoio ao sr. Marcos Malucelli e ao sr. Glacio Geara.

Fico triste por ler coisas do tipo ‘não podemos manter Geninhos e Vanderleis por que o clube não tem estrutura para isso’, se a historia sempre foi: “o Atlético é o maior clube do Paraná”, “estamos fortalecendo a marca”, “somos grandes e temos a melhor estrutura.” Então, por que diria o sr. Mário Celso que estamos retrocedendo?

Creio que o Atlético está sendo bem administrado pela atual diretoria. Sou sincero em dizer que estou grato pelo que o sr. Petraglia fez ao Rubro-Negro no decorrer destes anos, mas temos que saber ‘quem vive de passado é museu’. Acho correto a diretoria ter mantido Geninho, até porque ele identifica-se com o Furacão, ele tem sangue atleticano e a diretoria não poderia comerter outro erro, como foi com o Ney Franco, que estava bem, e por ver o time perder o título, ser demitido (mesmo sabendo que quem não estava bem era o time).

Espero que o sr. MM continue com os projetos e agora dê ênfase ao nosso futebol, deixe de lado ‘os criadores de picuinha’, conquistem títulos para o Furacão, e porque não, fazer como os times europeus e como o próprio São Paulo, ter um contrato estendido com o técnico para dar continuidade a um projeto e uma estrutura.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…