Geninho rebate críticas de Mario Celso Petraglia

Geninho disse que não trabalharia com Petraglia [foto: JORNAL DO ESTADO/Franklin de Freitas]

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira no CT do Caju, o treinador Geninho comentou a respeito da matéria veiculada pelo jornal Gazeta do Povo, na qual Mario Celso Petraglia critica os altos valores salariais recebidos pela atual comissão técnica atleticana.

"Eu concordo com ele, sou um treinador caro, considerado um treinador de primeira linha. Ajudei o clube na luta contra o rebaixamento, que renderia muita perda de dinheiro ao Atlético, luta contra o rebaixamento de um time que estava na mão do Seu Petraglia. Se não vem um treinador bom, o time poderia cair e ficaria caro para ele, eu sou caro sim, mas eu me pago", afirmou o treinador.

Perguntado sobre uma possível volta de Petraglia ao comando do futebol atleticano, o treinador deixou bem clara sua posição: "Saí do Atlético porque o Seu Petraglia achou que eu ganhava bastante e se o Seu Petraglia voltar ao Atlético ele entra por uma porta e eu saio pela outra. Aí o torcedor escolhe se quer ele ou eu".

O treinador também confirmou que Petraglia não participou de sua volta ao Furacão. “Não existiria a hipótese de eu voltar ao Atlético pelas mãos do Petraglia, ele nem sequer me procurou. Em 2001 vi muito pouco o Seu Petraglia por aqui, ele pouco participava do Clube, estava envolvido com outros problemas. Eu só vi ele levantando a taça", concluiu.

Ainda na entrevista, Geninho deixou claro que esses problemas internos não atrapalharão o desempenho dentro de campo da equipe atleticana e finalizou afirmando que só tocou no tema por ter tido seu nome citado pelo dirigente.

Confira o vídeo da entrevista coletiva de Geninho, disponível no site oficial do clube: