6 mar 2009 - 22h11

Lima substituirá Rafael Moura contra o Londrina

Pela segunda vez no ano o xodó da torcida atleticana, Lima, será um dos atacantes titular do Atlético. Na partida deste sábado (07) contra o Londrina, na Arena da Baixada, o atacante substituirá Rafael Moura. O “He-Man”, artilheiro do Furacão no campeonato, cumpre suspensão automática, devido a expulsão sofrida na partida de domingo, contra o Iraty.

Lima sabe da importância da oportunidade e espera conquistar seu espaço no time titular do Atlético, com uma boa atuação neste sábado. “É uma chance que apareceu e tenho que entrar bem para ocupar uma vaga no time. Contra o Londrina, espero que a equipe consiga fazer um bom jogo e consiga os três pontos que são importantes", afirmou o jogador em entrevista no CT do Caju.

O treinador Geninho confirmou que a equipe atleticana será a mesma que venceu o Tocantins na quarta, apenas com a entrada de Lima em substituição a Rafael Moura. “O Lima tem a oportunidade de começar um jogo ao lado do Júlio (César) e de resto é a mesma equipe que começou o jogo no meio da semana. Falta pouco para que acabe essa primeira fase. A equipe vem bem e, como eu disse antes, pararia de fazer muitas mudanças e daria chance a uma equipe e dentro da necessidade vamos mudando", afirmou o treinador.

Será a primeira partida do Atlético na Arena da Baixada após o fim do período de testes efetuados pelo treinador atleticano. A provável base da equipe do Furacão neste primeiro semestre será a mesma que entrar em campo neste sábado, apenas sem Rafael Moura, artilheiro do Rubro-Negro no Campeonato Paranaense com 7 gols.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…