O ex-treinador atleticano Roberto Fernandes foi demitido pela diretoria do Náutico na tarde desta sexta-feira, em Recife. De acordo com o apurado, os principais motivos da demissão de Roberto foram os problemas de relacionamento do técnico com jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes. Em entrevista na tarde desta sexta, antes de saber da demissão, Fernandes citou sua passagem no Atlético e pregou a continuidade de seu trabalho no alvi-rubro pernambucano.
"Recebi duas propostas nos últimos dias, mas, da minha parte, não há o pensamento de deixar o Náutico. No ano passado eu fui para o Atlético, mas agora eu quero dar continuidade ao trabalho que está em andamento", afirmou o treinador. Porém, horas depois, a demissão do treinador foi confirmada pela diretoria da equipe Pernambucana.
Em sua passagem pelo Atlético, setores da imprensa afirmaram que Roberto Fernandes não tinha um relacionamento muito bom com alguns jogadores atleticanos, gerando a especulação de que estaria acontecendo corpo mole por parte do elenco atleticano, informação esta negada na época por todos os jogadores do Rubro-Negro.
Agora, a própria diretoria do Náutico afirmou que os problemas de relacionamento de Fernandes foram os principais motivos de sua demissão.
Como treinador do Atlético no ano passado, Roberto Fernandes teve um dos aproveitamentos mais baixos da recente história atleticana, conquistando apenas 38% dos pontos disputados e sendo demitido após praticamente toda a torcida atleticana pedir por sua saída do comando Rubro-Negro.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.