O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 mar 2009 - 21h39

Resposta para Julio Fortes

Nossa estava muito entalado mesmo hein? Incrível como os Pseudo-Atleticanos tem memória curta..

Você meu caro não é Atleticano, somente acha que é, ser Atleticano não é apenas ter uma cadeira de Sócio Furacão ou ir ao estádio às vezes e torcer. Atleticano é ter memórias, viver intensamente as noticias do Clube, ler colunas, saber da política, perceber através de inteligência, quem na mídia se pode confiar, quais os dirigentes são destacados e ter uma convivência sadia para uma comunidade descente dentro e fora de campo!

Ninguém é obrigado a gostar do MCP, mas respeitar é obrigação de um verdadeiro Atleticano.

Qual sua mágoa, seria a latinha infame de cerveja que não pode desfrutar no estádio ou a bandeira do CAP que não pode usar? Seria a falta de transmissão pela RPC uma vez que o Petraglia teve seus motivos óbvios para isso.

O Atlético não pode viver em função dos gostos da torcida, esse Clube precisa se fortalecer, cada vez mais e politicamente. Administra-lo corretamente faz que alguns fiquem magoados com o comando maior.

Enquanto isso esquece das “mordomias” que tem nesse mesmo estádio.

Querer criticar MCP é apenas um desabafo de um ego desalinhado.
Meu pai falecido dizia nos péssimos dias do Furacão, que um dia teríamos um Presidente de verdade e assim foi!

O engraçado é que quando chega uma pessoa desse naipe, nota 10 em marketing, nota 10 em vendas de jogadores, com obras fundamentais e decisivas ao futuro do CAP, chegam os corneteiros, os ingratos, os Pseudo-Atleticanos e acham que podem falar asneiras infinitas.

Pergunto-te o seguinte: Quem disse que estaríamos na segundona se não fosse o Geninho? Qual vidente lhe disse? Eu me lembro que o próprio MCP disse que o Atlético não caia… Lembra?

O Atlético não é do MCP, mas os 14 anos foram dele e dou Graças a isso!
Quando bater palmas, estará homenageando o homem mais importante do Atlético, pena que você não percebeu ainda isso!

P.S. MCP é uma falácia? Quando entrar na Arena, olhe ao seu redor e veja que falácia..
Quero essa falácia sempre pro meu querido Atlético Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…