8 mar 2009 - 9h31

Árbitro foi conivente com agressão a Valencia

Novamente o Atlético sofreu com a arbitragem paranaense. No jogo deste sábado, diante do Londrina, o volante Valencia foi agredido pelo zagueiro Carlão. Ele revidou uma falta acertando um tapa no rosto do jogador atleticano.

O árbitro Maurício Batista dos Santos, que estava muito próximo ao lance, nem sequer advertiu o jogador do Londrina e deu sequência ao jogo. Vale lembrar que este não é o primeiro caso de agressão que um jogador do Furacão sofre, sem revidar, e o árbitro erra na interpretação.

O atacante Rafael Moura, que não participou da partida contra o Londrina, estava suspenso justamente porque o árbitro Heber Roberto Lopes o expulsou na partida anterior, contra o Iraty, na Arena.

Naquela ocasião, Rafael Moura se envolveu em uma disputa de bola na linha de fundo com o zagueiro Diogo, do Iraty, e levou um tapa no rosto. Apesar de não ter revidado a agressão, Rafael acabou sendo expulso também, injustamente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…