9 mar 2009 - 21h08

Convites para a festa dos 85 anos à venda a partir de terça

Uma grande festa da torcida atleticana está programada para este mês de março, quando se comemora os 85 anos de fundação do Clube Atlético Paranaense. Na programação do evento há algumas novidades para o torcedor, com o lançamento de uma camisa retrô especial e da revista do clube, além da apresentação do novo ônibus do Atlético. A grande atração das comemorações será o jantar de aniversário, no dia 26 de março, no restaurante Madalosso, em Santa Felicidade. Os convites para o jantar festivo começam a ser vendidos a partir desta terça-feira, às 16 horas, no Espaço Sócio Furacão, ao preço de R$ 35,00. Na festa, haverá a presença dos atletas profissionais do Furacão, além dos jogadores da categoria Júnior, vice-campeões da Copa São Paulo.

Nesta segunda-feira, no CT do Caju, foram apresentados detalhes das comemorações. Além do calendário da venda dos convites, foram apresentadas também a logomarca dos 85 anos, criada de forma voluntária pela atleticana Michelle Ferreira da Costa, e a camisa retrô que será lançada especialmente para as comemorações. A edição especial faz uma referência à camisa usada pelo Atlético em 1988, a última do clube com listas rubro-negras na horizontal, que terá o custo de R$ 85,00.

De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Gláucio Geara, o intuito da festa é reunir toda a família atleticana. “Nós prometemos tempos novos, novos tempos e toda a festividade do mês de março não é da diretoria, é de todos os atleticanos”, disse.

Outra novidade que as comemorações do aniversário do Atlético traz é o lançamento da Comenda Atleticana Joaquim Américo, principal honraria concedida oficialmente pelo clube. "Queremos homenagear ilustres atleticanos com esta comenda", destacou Geara.

Confira a programação completa da festa dos 85 anos do Atlético:

Dia 16 de março – Segunda-feira – Arena
16h – Apresentação da nova revista do Atlético Paranaense;

Dia 20 a 23 de março – Sexta à segunda-feira – Furacão Social
Divulgação de ações comunitárias realizadas pelos conselheiros;

Dia 23 de março – Segunda-feira – CT do Caju
Departamento Médico: Apresentação do Centro de Recuperação de Atletas;

Dia 26 de março – Quinta-feira
18h30 – Arena – Santa Missa de Ação de Graças pelo aniversário do CAP;
20h – Restaurante Madalosso – Jantar comemorativo;
Apresentação do novo ônibus do Clube.

Confira as fotos da apresentação da festa dos 85 anos do Atlético:

[foto: Marcel Costa]

[foto: Marcel Costa]

[foto: Marcel Costa]

[foto: Marcel Costa]

[foto: Marcel Costa]

[foto: Marcel Costa]



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…