9 mar 2009 - 8h17

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Na estreia de Kamali, Atlético mantém vantagem
O Atlético reforçou suas reservas na ponta da tabela. Ao bater o Londrina por 3 a 0, sábado na Arena, aumentou a distância para o Coritiba, segundo colocado, que joga hoje contra o J. Malucelli e tem um jogo a menos. São sete pontos de vantagem que podem ser intransponíveis. Se daqui em diante ambos vencerem todos os seus jogos, o Rubro-Negro garantirá vantagem de dois pontos extras e mandos de campo na segunda fase.

 

Colombiano Ferreira se despede do Atlético

Após quatro anos defendendo as cores rubro-negras, David Ferreira, 29 anos, deixa o Atlético para começar uma nova vida nos Estados Unidos.

 

Atlético atropela Londrina e fica perto dos pontos-extras
O Atlético derrotou o Londrina por 3 a 0, no sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense, na Baixada. Com esse resultado, o time da capital permaneceu na liderança e abriu sete pontos de vantagem em relação ao Coritiba, 2º colocado.

 

Ge­ni­nho ain­da bus­ca o ata­que ­ideal no Atlé­ti­co
Os gols marcados pelos atacantes Julio Cesar e Lima na vitória sobre o Londrina, sábado, por 3 a 0, deixaram o técnico Geninho com dúvidas para a confirmação do companheiro de ataque de Rafael Moura, que não disputou a última partida por estar suspenso.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…