10 mar 2009 - 8h54

Gustavo deve substituir Rhodolfo na zaga

Um dos jogadores do Furacão tinha mais motivos para comemorar o dia de ontem. Trata-se do zagueiro Gustavo, que completou 25 anos e, como presente, deve ganhar a vaga de titular em substituição a Rhodolfo, expulso na partida contra o Londrina. O zagueiro ainda não sabe oficialmente se será o escolhido, porém, o provável é que ele seja a opção para atuar em Cianorte, já que no período de testes e durante o campeonato, vinha sendo a primeira opção de Geninho.

"Eu espero sempre jogar. São coisas que acontecem e o Rhodolfo teve que fazer aquilo mesmo. Se Geninho optar por mim estou à disposição para ajudar da melhor maneira", revelou o aniversariante.

Gustavo, que já teve experiências no futebol italiano e inglês, está feliz no Rubro-Negro e comemora os diversos amigos que fez desde sua chegada ao Furacão. "Estou feliz por passar mais um ano de vida no Atlético e com muitos amigos. Então estou tranqüilo e contente com essa data", comemorou o jogador.

O zagueiro já participou de três partidas pelo Atlético nesta temporada, sendo titular em apenas uma oportunidade, no empate de 2 a 2 contra o Nacional, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…