10 mar 2009 - 8h54

Gustavo deve substituir Rhodolfo na zaga

Um dos jogadores do Furacão tinha mais motivos para comemorar o dia de ontem. Trata-se do zagueiro Gustavo, que completou 25 anos e, como presente, deve ganhar a vaga de titular em substituição a Rhodolfo, expulso na partida contra o Londrina. O zagueiro ainda não sabe oficialmente se será o escolhido, porém, o provável é que ele seja a opção para atuar em Cianorte, já que no período de testes e durante o campeonato, vinha sendo a primeira opção de Geninho.

"Eu espero sempre jogar. São coisas que acontecem e o Rhodolfo teve que fazer aquilo mesmo. Se Geninho optar por mim estou à disposição para ajudar da melhor maneira", revelou o aniversariante.

Gustavo, que já teve experiências no futebol italiano e inglês, está feliz no Rubro-Negro e comemora os diversos amigos que fez desde sua chegada ao Furacão. "Estou feliz por passar mais um ano de vida no Atlético e com muitos amigos. Então estou tranqüilo e contente com essa data", comemorou o jogador.

O zagueiro já participou de três partidas pelo Atlético nesta temporada, sendo titular em apenas uma oportunidade, no empate de 2 a 2 contra o Nacional, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…