10 mar 2009 - 8h20

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético e Futpar divergem sobre supermando
Se vencer o Cianorte amanhã, às 21h45, no Noroeste do Estado, e o Coritiba perder para o Paraná no clássico, que ocorre também nesta quarta-feira, na Vila Capanema, o Atlético garantirá o primeiro lugar da fase de classificação do Paranaense. Mesmo assim, o Rubro-Negro ainda não terá certeza se poderá contar com o benefício de mandar todos os sete jogos da etapa decisiva da competição – conforme prevê o artigo 9º do regulamento (na visão atleticana).

 

Atlético apresenta programação de aniversário

A presença do torcedor na vida do Atlético tem sido uma preocupação constante da atual diretoria do clube. E ontem os presidentes Glaucio Geara e Marcos Malucelli, dos conselhos deliberativo e administrativo, respectivamente, deram, mais uma vez, mostras da nova política de gerenciamento.

 

Atlético promove aniversário democrático
“O Atlético é dos atleticanos”. Com esse slogan, a diretoria do clube lançou ontem o calendário para comemorar os 85 anos de fundação, ocorrida em 26 de março de 1924.

 

Furacão já celebra o seu 85º aniversário

Em evento realizado nesta segunda-feira à tarde no CT do Caju, a diretoria do Atlético Paranaense oficializou o início das comemorações pelo 85º aniversário do Furacão. E na festividade, foi apresentada a camisa retro, além do logo que marcará este período.

 

Atlé­ti­co se pre­pa­ra e Co­xa fe­cha com Pa­raí­ba
O za­guei­ro Gus­ta­vo de­ve ser con­fir­ma­do ho­je, ­após os trei­nos no CT do Ca­ju, co­mo subs­ti­tu­to de Rho­dol­fo, ex­pul­so no fi­nal da vi­tó­ria por 3 a 0 so­bre o Lon­dri­na, sá­ba­do pas­sa­do. O téc­ni­co Ge­ni­nho, po­rém, ain­da não con­fir­mou a equi­pe que en­tra­rá em cam­po ama­nhã, às 21h45, con­tra o Cia­nor­te, fo­ra de ca­sa. Com 27 pon­tos, o Ru­bro-Ne­gro se be­ne­fi­ciou da der­ro­ta do Co­ri­ti­ba pa­ra o J.Ma­lu­cel­li por 1 a 0 e man­te­ve a di­fe­ren­ça de se­te pon­tos na li­de­ran­ça.

 

Geninho elogia a parte física do Atlético
Apesar de ter tido uma viagem desgastante para o Tocantins, onde jogou pela Copa do Brasil, e depois ter ido até São Paulo para acertar os vistos de entrada nos Estados Unidos, o Atlético Paranaense goleou o Londrina por 3 a 0 no último domingo, pelo Estadual.

 


Últimas Notícias

Notícias

O Fanático paraguaio

Em 2010 o Athletico contratava um meia atacante paraguaio com pouca rodagem dentro de seu país e um currículo um pouco estranho. Iván González se…

Opinião

Um basta ao racismo

A Furacao.com, em nome de todos os seus colaboradores, vem a público manifestar o seu repúdio aos atos racistas cometidos por alguns torcedores na Arena…