10 mar 2009 - 9h32

Revista Placar garante Copa em Curitiba

O anúncio oficial de quais cidades serão as sedes da Copa do Mundo de 2014, só será realizado daqui a 10 dias (20/03), porém antecipando o parecer oficial da FIFA, a revista Placar de acordo com suas fontes, garantiu Curitiba como uma das sedes para o evento a ser realizado no Brasil. Segundo a revista, levando se em conta a escolha obrigatória por metrópoles e o critério utilizado pela FIFA de abranger todo o país, foi apurado e chegou-se ao nome das 12 cidades, com apenas uma dúvida, entre Manaus e Belém.

Assim, as 12 cidades-sede serão: Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Cuiabá, Brasília, Salvador, Recife, Natal, Fortaleza e Belém ou Manaus.

Embora esse anúncio ainda não seja oficial, sabe-se que a Placar possuiu boas fontes e para manter sua credibilidade, não soltaria boatos sem que tivesse certeza daquilo que estaria repassando a seu público. Para o torcedor atleticano, essa notícia divulgada pela revista, aumenta ainda mais a ansiedade e a expectativa de que a Arena da Baixada seja confirmada como um dos estádios a receber o evento máximo do futebol mundial.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…