11 mar 2009 - 9h31

Atlético joga nesta quarta para garantir o primeiro lugar

Na noite desta quarta-feira, Atlético encara o Cianorte, no estádio Albino Turbay, às 21h50, com transmissão da RPC, visando garantir o primeiro lugar e a vantagem de dois pontos para a próxima fase. Para isso, o Rubro-Negro contará com a volta do artilheiro Rafael Moura no comando de ataque. O atacante já balançou as redes sete vezes e é o artilheiro do Campeonato Paranaense.

"Os atacantes vivem dessa função, de finalizar com qualidade e marcar gols. Eu dependo de todo o grupo para marcar, para a bola vir com qualidade até mim. E essa nossa força se traduz em somarmos mais gols e também na liderança com folga, hoje sete pontos. Isso nos dá tranquilidade para trabalhar", declarou Rafael Moura ao site oficial do Atlético.

Em caso de vitória do Furacão e derrota do Coritiba no clássico contra o Paraná, o time atleticano assegura o primeiro lugar com duas rodadas de antecedência. Ciente dessa condição, o técnico Geninho prega seriedade de seus atletas e diz pensar apenas no Atlético. "Nós temos que pensar em fazer a nossa parte. Não podemos depender dos outros. Temos que fazer o que nos diz respeito e bem feito. Se vencermos todas, não vamos precisar depender de ninguém. Temos um respeito pelo Cianorte, mas sabemos que a vitória nos deixa perto desse primeiro lugar", afirmou.

Além do retorno de Rafael Moura, Geninho mexe no time colocando o zagueiro Gustavo Lazzaretti no lugar do suspenso Rhodolfo, expulso diante do Londrina. O provável time que vai a campo hoje à noite: Vinícius, Gustavo, Antônio Carlos e Chico; Zé Antônio, Valencia, Renan, Marcinho e Netinho; Júlio
César e Rafael Moura.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…