Críticas e estupidez
Sempre defendi e sempre vou defender o sagrado direito de expressão da opinião pública. Entretanto, penso que os torcedores do Atlético não devem se deixar levar pela raiva momentânea para manifestar seus comentários contra o próprio clube. Na verdade, deveríamos deixar que nossos inimigos falassem mal de nosso time. Não é possível tanta crítica a Geninho e a alguns jogadores pela derrota de ontem.
Estamos disputando um campeonato ridículo contra adversários medíocres. Somos líderes disparados. Mesmo jogando mal, somos o time com melhor campanha em todos os sentidos. É claro que jogador nenhum vai se sentir muito motivado para jogar em uma quarta-feira à noite contra um Cianorte qualquer. É claro que a situação para nós é cômoda e não exige tantos sacrifícios. Fizemos, ao longo das rodadas iniciais, o suficiente para agora poder relaxar.
Time nenhum do mundo é sempre cem por cento. É importante que o time dê uma desacelerada agora para retomar um ritmo mais forte na fase final. É claro que o time apresenta problemas. É claro que o Geninho se equipara a uma mula ao preterir Márcio Azevedo e Lima em benefício de Netinho e de Júlio César. Mas também é muito claro que é graças a Geninho que não caímos para a segundona o ano passado e é graças a ele que somos líderes do campeonato. Alguém gostaria de sugerir o nome de um outro técnico? Então, vamos apoiar quem de nós merece apenas apoio e gratidão. Vamos descer a borracha no time que contratou um estagiário como técnico e nos paraibanos verdinhos… Para lembrar o Barrionuevo: deixemos de ser estúpidos!