O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2009 - 16h29

Críticas e estupidez

Sempre defendi e sempre vou defender o sagrado direito de expressão da opinião pública. Entretanto, penso que os torcedores do Atlético não devem se deixar levar pela raiva momentânea para manifestar seus comentários contra o próprio clube. Na verdade, deveríamos deixar que nossos inimigos falassem mal de nosso time. Não é possível tanta crítica a Geninho e a alguns jogadores pela derrota de ontem.

Estamos disputando um campeonato ridículo contra adversários medíocres. Somos líderes disparados. Mesmo jogando mal, somos o time com melhor campanha em todos os sentidos. É claro que jogador nenhum vai se sentir muito motivado para jogar em uma quarta-feira à noite contra um Cianorte qualquer. É claro que a situação para nós é cômoda e não exige tantos sacrifícios. Fizemos, ao longo das rodadas iniciais, o suficiente para agora poder relaxar.

Time nenhum do mundo é sempre cem por cento. É importante que o time dê uma desacelerada agora para retomar um ritmo mais forte na fase final. É claro que o time apresenta problemas. É claro que o Geninho se equipara a uma mula ao preterir Márcio Azevedo e Lima em benefício de Netinho e de Júlio César. Mas também é muito claro que é graças a Geninho que não caímos para a segundona o ano passado e é graças a ele que somos líderes do campeonato. Alguém gostaria de sugerir o nome de um outro técnico? Então, vamos apoiar quem de nós merece apenas apoio e gratidão. Vamos descer a borracha no time que contratou um estagiário como técnico e nos paraibanos verdinhos… Para lembrar o Barrionuevo: deixemos de ser estúpidos!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…