O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2009 - 16h22

Enfim perdemos!

Não foram raras as vezes em que tracei algumas linhas no site Furacao.com para dizer o quanto nosso time é limitado. Só estamos nesta cômoda situação de líderes da competição por uma razão muito simples: os outros times conseguem ser mais fracos que o nosso.

Ontem, porém, enfrentamos um time bem postado em campo e firme na marcação, nada mais. Com isso o time do Atlético sucumbiu e com estas duas virtudes não conseguimos sair da marcação do adversário.

Gosto do Geninho. mas há tempos ele vem errando constantemente. Ontem, diante do Cianorte. o Antonio Carlos fez uma péssima partida. Aliás, isso não é novidade para alguém que enxerga um pouquinho de futebol.

E mais, o nosso comandante deixou em campo o Rafael Moura quase oitenta minutos, sem que o atacante fizesse uma jogada sequer.

Pois bem: aos 42 do segundo tempo entrou o Lima e o atacante fez mais em quatro minutos do que o Rafael Moura e o Júlio César juntos durante toda a partida.

Vai uma vez mais o alerta, o nosso time é fraco e, com esse time, vamos penar de novo para permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro deste ano.

Para finalizar, o comparativo que faço do time do Atlético é o seguinte: nós somos iguais ao Ronaldo, o ‘fenômeno’, ele está fazendo a diferença no Corinthians porque o nível do futebol brasileiro é sofrível. O mesmo vale para o Atlético no Paranaense, os outros times conseguem ser piores do que o nosso, que é ruim, por isso somos lídereres.

Abram os olhos!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…