O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2009 - 16h27

Falta de vontade ou ruindade mesmo?

Os jogadores deram a maior demonstração da falta de vontade, interesse, amor e o pior: falta de profissionalismo. Nesse último jogo contra o Cianorte, um jogo transmitido direto pela TV aberta (RPC) e fechada (PPV), jogo até com motivação pela continuidade da invencibilidade.

No título, questionei falta de vontade ou ruindade mesmo?

Concordo que Zé Antônio, Netinho, Renan, Rafael Moura NÃO PODEM SER TITULARES.

No laboratório do Geninho, o zagueiro Juninho, que fez só um jogo, PROVOU SER MUITO MELHOR E SUPERIOR que os três considerados titulares. No mesmo raciocínio, Júlio dos Santos é TITULARÍSSIMO.

O que falta para o Atlético é meio de campo bom, com qualidade. Jogando com 03 zagueiros não precisa de 02 volantes. Assim mesmo, vejam que o coitado do Valencia corre todo o campo desarma todas, só dá ele (100% da raça rubro-negra).

Geninho, há tempo para corrigir, faça imediatamente, pois estamos com sobra de pontos (gordura para queimar).

Para arrematar, pelo amor de DEUS, ensinem esses jogadores a cobrar os laterais. Lateral se passa para quem está livre (desmarcado), se cobra no pé ou no peito para se dominar. E não como todos os jogadores do Atlético estão fazendo – só bolas divididas no pescoço e cabeça quando marcados. Não é de hoje, já vem desde o triste Brasileiro/08. Só para lembrar, a falta que originou o 2º gol do Cianorte saiu de um lateral atleticano mal executado.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…