O Furacão perdeu a primeira! Infelizmente isso um dia iria acontecer, ainda bem que, digamos, foi na ‘hora certa’, pois o time está 7 pontos a frente dos coxinhas e uma vitória nos dois jogos restantes já garante o primeiro lugar.
Não podemos pensar em perder pontos na segunda fase! Aí sim, não podemos se dar ao luxo de não ter o Galatto, um dos melhores goleiros do Brasil na atualidade, no banco de reservas.
Vinícius não mostrou segurança ontem. Na minha opinião o primeiro gol era defensável. Um chute da intermediária, que não foi na ‘gaveta’, e o goleiro adiantado ainda pulou atrasado.
E ainda quase ‘imitou’ a falha na final do Paranaense no ano passado chocando-se com o Chico num lance muito parecido com o que protagonizou ano passado com o Danilo.
A arbitragem errou? Claro que sim, anulou um gol legítimo nosso. Mas, jogando contra o Cianorte, o time tinha que jogar bola e fazer o que lhe compete e não arranjar desculpas na atuação do bandeira.
Galatto já e acompanhado de Raul, Antônio Carlos, Rhodolfo e Alex Sandro, Valencia, Renan, Júlio dos Santos e Marcinho, Rafael Moura e Lima. Esse seria o time ideal para este momento! Precisando, é claro, de reforços.