O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2009 - 0h28

Geninho ou covardinho?

Novamente o nosso ‘gênio’ se acorvadou diante de um time um pouquinho melhor organizado que os demais e com jogadores que decidem. Já havia se acovardado contra os troxas, a diferença é que os ervilhas são fracos demais. Mas hoje, contra o Cianorte, ficou evidente a incompetência do nosso atual treinador, que insiste em jogar com o Netinho e Júlio César, jogadores que nada produzem. O Marcinho estava muito bem marcado, então o Netinho tinha que se apresentar. Mas esse eu já disse, é covardinho também. Hoje o He-Man, que é jogador de área e depende da bola chegar nele, também não produziu, mas o nosso treinador não vê o óbvio? Esperou levar o gol, também óbvio para fazer alguma alteração?

Geninho, você é COVARDE, jogou para não perder e perdeu. Imaginem quando ele tiver que encarar o Corinthians pela Copa do Brasil? Quem tem medo do timinho dos troxas e desse arrumado Cianorte vai encarar quem?

Acorda, Atlético.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…