12 mar 2009 - 0h15

Gol mal anulado decretou derrota atleticana

A história da derrota atleticana por 2 a 1 para o Cianorte, a primeira do time na temporada 2009, teve a colaboração da arbitragem. Aos 22 minutos do segundo tempo, Netinho cobrou uma falta da intermediária e o zagueiro atleticano Antonio Carlos, com um leve desvio de cabeça, marcou o que deveria ser o segundo gol do Furacão no jogo. Naquele momento, a partida estava empatada em 1 a 1 e o gol decretaria a virada do Atlético. Porém, o assistente Marcos Rogério da Silva assinalou impedimento do jogador Rubro-Negro e o árbitro da partida, Edivaldo Elias da Silva, anulou o gol legítimo do zagueiro atleticano.

O Atlético tentou, desordenadamente, marcar o segundo gol para virar a partida e assegurar o primeiro lugar da primeira fase com duas rodadas de antecedência, porém foi o Cianorte que chegou ao segundo gol, em uma cobrança de falta de Élton, aos 33 minutos da etapa final.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…