12 mar 2009 - 8h18

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético perde invencibilidade e adia o título da primeira fase
Cianorte 2 x 1 Atlético – O Atlético perdeu a invencibilidade no Paranaense e desperdiçou a chance de garantir antecipadamente o primeiro lugar da fase de classificação. A derrota por 2 a 1 para o Cianorte, no interior, força o Rubro-Negro a buscar resultados nos dois jogos finais (Paranavaí fora de casa e Engenheiro Beltrão na Arena) para assegurar o título do turno.

 

Atlético perde a invencibilidade em Cianorte
O jogo da noite desta quarta-feira (11) marcou o fim da invencibilidade do líder Atlético. Com uma marcação muito bem feita em Marcinho, a equipe rubro-negra perdeu seu poder ofensivo e ficou totalmente suscetível às investidas do dono da casa, o Cianorte. Resultado final: Cianorte 2 a 1 sobre o Atlético.

 

Atlético perde chance de garantir 1ª posição

O Atlético deixou escapar, ontem, a primeira posição antecipada na fase inicial do Campeonato Paranaense. O time perdeu para o Cianorte por 2 a 1, fora de casa. Para piorar, ainda viu cair a invencibilidade na competição.

 

Cianorte acaba com a invencibilidade do Furacão
O Atlético Paranaense foi derrotado pelo Cianorte por 2 a 1, nesta quarta-feira à noite, e viu a sua invencibilidade no Campeonato Paranaense ir por água abaixo. Além disso, o Furacão deixou escapar a chance de garantir a melhor campanha da primeira fase antecipadamente, já que o Coritiba, o vice-líder, havia sido derrotado pelo Paraná, na Vila Capanema.

 

Cianorte acaba com a invencibilidade do Furacão
O Atlético Paranaense foi derrotado pelo Cianorte por 2 a 1, ontem à noite, e viu a sua invencibilidade no Campeonato Paranaense ir por água abaixo.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…