O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2009 - 19h18

Me engana que eu gosto!

É isso aí mesmo. Me engana que eu gosto. O obeso Geninho, que só vingou no Atlético, anda se jactando que vale os R$200.000,00 que fatura mensalmente porque, segundo ele, é um grande técnico. Tô vendo! Em dez meses faturará R$2.000.000,00 (dois milhões de reais) e não vi nada que prestasse nesse jogo com o Cianorte.

Não há diferença alguma entre esse time e o que nos fez passar humilhações no Brasileirão passado. Incrível como as falhas são as mesmas. Pernas-de-pau aos montes, gente que não sabe bater lateral, atacantes inexistentes e fracos tecnicamente, falta de motivação e desorganização. Pelo amor de Deus, Geninho, faça por merecer esse seu salário milionário. Ganhe pelo menos esse campeonatinho mixuruca, porque no Campeonato Brasileiro, pelo jeitão da coisa, vai ser o mesmo sufoco dos anos anteriores.

Sorte sua, Geninho, que parte da torcida o tem como ídolo, porque se fosse eu como dirigente não te contrataria nunca. Técnico picanheiro, onde o que rola é o bem estar do jogador, passa longe em conhecimento tático. Por favor, diretoria, se for pra ser desse jeito, contratem urgente o treinador do Cianorte, que pelo menos é baratinho, mas dá resultado e motivação.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…