O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2009 - 7h22

Noite esquecível

A falha da Sky, que bloqueou o canal 125 e me fez perder os 30 primeiros minutos de jogo, seguido da meia hora de tentativas inúteis de falar com o 0800 da referida empresa, parecia um mau presságio. E era…

Péssima jornada do Atlético. De alguns já esperamos pouco, como por exemplo do ‘novo Hernanes’ Renan, que voltou a mostrar o futebol que ‘não mostrou’ no último brasileiro (infelizmente a boa partida contra o Iguaçu foi exceção). Outros estiveram abaixo da crítica, como Rafael Moura, Netinho, Marcinho, que poderiam dar muito mais.
Mas uma pessoa me decepcionou especialmente no jogo de hoje: Geninho. De postura covarde, conformado com o empate, fingiu que não via que o Cianorte dominava o jogo, contou com a sorte e se deu mal. Não foi aquele campeão que conhecemos e confiamos.

O juiz errou? Errou. Mas qualquer resultado hoje que não fosse a derrota seria injusto. Fizemos por merecer… Infelizmente.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…