O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2009 - 0h08

Os maiores atleticanos

O que me admira muito em alguns textos que escrevem por aqui, é que chamam quem tem o Dr. Mário como o maior presidente que nosso clube já teve de viúvas. Poxa, vamos nos respeitar, todos aqui somos atleticanos, ninguém é mais que ninguém, e a preferência de uns não tem que ser nescessariamente a mesma de outros. Afinal, na hora que a bola rola, todos querem ver a rede dos adversários balançar. Tenho certeza que no coração de todos os atleticanos a força do Furacão é quem manda.

Por favor, parem de criticar um ou outro dirigente do clube, treinador etc. Somos todos do mesmo lado, mesmo que a opinião de uns seja o contrário de outros. Vamos boicotar essa imprensa esportiva marrom e suja que temos por aqui; são todos pau-mandados e, mais cedo ou mais tarde, todos vão dar razão ao Dr. Mário quando impôs regras para esses urubus que só querem ver o pior do Rubro-Negro.

Que nossos dirigentes lavem a roupa suja no conselho deliberativo e não divulguem em reportagens dessa encrenca que é a Gazeta do Povo, Tribuna Carniceira do Paraná, Rádio Transamérda, Rádio Banda b**** etc. Vamos curtir o que é nosso e ignorar essas porcarias desses cronistas movidos a preferência clubísticas ou às custas de mordidas financeiras.



Últimas Notícias