O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2009 - 0h26

Resultado

Embora o Atlético não tenha jogado nada hoje, pelo que eu vi na TV, no gol anulado não havia impedimento, mas também ninguém reclamou, pois depois que o juíz marca certo ou errado não volta atrás.

Este resultado é o primeiro reflexo das briguinhas internas. Assim como eu já escrevi isso por várias vezes, a torcida atleticana deveria mostrar sua força e não falar mais neste assunto. O Petraglia foi um senhor presidente, fez o Atlético ser o que é hoje, mas temos que deixar a nova diretoria trabalhar e fazer o seu trabalho em conjunto, pois ninguém fez ou fará o que precisamos sozinho.

Chega de fofocas, picuinhas, etc. Ano passado ficamos invictos, time com a maior pontuação e, no final, fomos vice. Então, para que estes fatos não se repitam, vamos nos unir em prol do do Atlético. Acho que este deva ser o pensamento do verdadeiro atleticano.

Já que ficaremos 11 dias de folga, não entendo o porque de viajarmos com os titulares. Deveria haver uma mescla e a turma fica aqui treinando e pensando em Copa do Brasil, segunda fase, etc.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…