Jogamos fora com o Toledo e empatamos em 1×1. Jogamos fora com os Coxas e empatamos em 0x0. Jogamos fora com o Cianorte e perdemos por 1×2.
O que vai acontecer quando formos jogar no Morumbi, no Maracanã, no Beira-Rio ou no Mineirão? Só aí já dá uns 10 jogos.
Nossa principal competição é o Brasileirão e com esse time que aí está nós só vamos ganhar pontos em casa.
Nosso CARO técnico precisa arrumar um time para ganhar fora de casa. Nossos adversários no Paranaense não se comparam aos times do Brasileirão.
Técnico bom é o cara que prepara os jogadores para jogar bem fora de casa e em casa. Se o time só ganha em casa por causa da torcida, esse time é fraco. O Paranaense serve para preparar o time e a torcida. Com esse elenco que não consegue ganhar em TOLEDO ou CIANORTE, será muito difícil ganhar em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e outras cidades. Vocês não concordam?
É preciso que a diretoria se explique. Vai haver mais reforços? Quando virão? Quem serão? O clube tem dinheiro para bancar isso? Ou vamos ficar devendo e falidos como tantos outros clubes?
Assistam aos jogos da UEFA para vocês verem o nível do futebol praticado na Europa, e vejam, a cidade de Manchester tem 500.000 habitantes e tem um público de 80.000 pessoas por jogo.
E nós aqui temos uma cidade de 2.500.000 habitantes e um público de 13.000 pessoas por jogo. É isso que uma diretoria precisa resolver. Como promover espetáculo para arrecadar mais dinheiro. Com um bom TIME.
Sem time, o Brasileirão será sofrido como sempre. Lutando para não cair. ACORDA, DIRETORIA. ACORDEM TORCEDORES.