O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 mar 2009 - 13h04

Bobos somos nós!

Não consigo entender o que se passa neste site (o maior e melhor do Brasil).

Sempre aparece um ser vivente para menosprezar a opinião dos nossos irmãos rubro-negros. A democracia é isso aí, meu…

Enquanto continuamos nos degladiando, o pessoal está nos ‘States’ se divertindo com o nosso dinheiro (ou é o Dallas que banca tudo?).

Voltemos para Curitiba. Todos os que aqui escrevem (inclusive EU) têm o direito de expressar a sua opinião. Não há porque alguns reclamarem e ameaçarem que deficilmente voltarão a escrever neste site!

É muito simples: só não escrever.

Quanto ao time, realmente é muito difícil entender o porquê de certos atletas titulares absolutos e outros tratados como se não nos pertencessem.

Não há necessidade de pedirmos a cabeça do Genius. Apenas estamos implorando que o nosso DEUS abra um pouquinho só a sua cabeça para que o Furacão retorne ao rumo certo.

Levar o Preá para passear e deixar o Wallysson? Lembram do sacrifício para trazer esta promessa? Imaginam quanto investiram nos 15 kg de massa muscular do garoto? Será? Aí tem!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…