O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 mar 2009 - 7h09

Covardes

Tenho lido certos textos que chegam a ser deprimentes.

Torcedores que não conseguem conviver com a derrota, torcedores do quê?

Futebol seria o esporte desta ‘torcida’ que não sabe reconhecer que jogamos mal e perdemos 1 jogo, ou melhor, mais uma vez a arbitragem nos prejudica.

Tá e daí, perdemos um jogo como perderemos milhares de outros e, pra estes que hoje dizem “fora, Geninho”, eu digo: FORA vocês. Estão torcendo pro time errado, nosso time está longe de ser o melhor do mundo. Me pergunto, estes que só sabem meter o cacete não conseguem torcer pra um time melhor, um time que não perde?

Será que tem torcida rival escrevendo aqui?

Ou será que realmente um cidadão que quer Geninho fora e a volta de MCP esqueceu dos 3 últimos anos, e ainda tem a petulância de reclamar por causa de 1 mísera derrota? Me poupe.

Agora quer louvar construção, abre uma construtora e convida os ídolos.

Ah, cansei, chega, espero não escrever aqui tão cedo, infelizmente esta minoria que não pensa antes de escrever um monte de besteira tira o tesão de qualquer um.

Fora vocês bando de insatifeitos.

Imaginem o dia que este cidadão que não sabe perder: perdeu uma concorrência no trabalho. Tomara Deus que o chefe o mande embora, ou melhor, que antes disso publiquem em edital na empresa que ele é incompetente, etc.

Pimenta nos olhos dos outros é refresco.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…