O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 mar 2009 - 11h22

Já vi este filme antes

Lembram da final do Paranaense do ano passado? Em uma bola totalmente do nosso goleiro (o atual titular Vinicius), que deveria ter saído dando soco na cabeça do Danilo e do atacante dos porcos, mas que resolveu esperar o que acontecia e deu no que deu, perdemos o título dentro da nossa casa para o único time que jamais poderia dar a volta olímpica dentro do nosso santuário.

Lembram do jogo contra o Flamengo? Ganhamos de 5 a 3, sendo que o árbitro marcou 2 pênaltis do atual titular, Chico, e a sorte foi que o mesmo árbitro não deu mais 3 pênaltis que o Chico fez, pois se tivesse marcado, certamente o final seria outro?

O que quero dizer com isso? Simples, nos momentos mais importantes jogadores como: Vinícius, Chico, Renan e Zé Antônio acabam entregando o ouro para o bandido.
O pior é que todos são titulares absolutos neste momento, que tristeza.

Por que não dar uma chance ao excelente Manoel? Ao Raul? Ao próprio Julio dos Santos como segundo volante dando sequência de jogo?

Sinceramente, não sei o que está acontecendo, mas posso garantir que JÁ VI ESTE FILME ANTES. Espero sinceramente estar totalmente enganado, mas os jogos estão mostrando o contrário…

Acorda, FURACÃO!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…