O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 mar 2009 - 23h06

Não existem crises!

Não existe crise? Então tudo está muito bem. Temos o melhor técnico, o melhor time a melhor diretoria, melhor presidente e vamos ganhar tudo! Afinal, para certos artistas da escrita, não existe crise e os malucistas querem apenas formalizar isso.

Oras, vamos ser mais coerentes, menos infames e infantis, analisar esse grupo de múmias que temos a frente. Quem em sã consciência vai falar agora que vamos almejar alguma coisa no futuro?

Atire a primeira pedra ou então tome a primeira tarja preta, afinal Neosadina e Diclofenaco de Potássio viraram ditos popular para comparação. Morro e não vejo tudo mesmo!

Estar na frente dos ervilhas não significa nada; estar feliz pelo feito é medíocre, pensamento muito pequeno, é nivelar por baixo esse futebol.

Temos sim, ao contrário do que fala o ilustre colunista, de analisar essa gestão pelos quase 5 meses. A única coisa que os fofoquinhas fizeram foi revelar nossas dividas, mostrando assim uma aguçada especialidade em marketing. Afinal de contas, qualquer roupinha suja, uma “cuequinha de couro” no CAP essa diretoria chama a imprensa.

Mas cadê a transação do Ferreira que até agora não apareceu? Ninguém quer o caos atleticano, mas cobro o que me foi prometido: contratações e títulos, pois se isso não acontecer, a gestão, além de tudo, será mentirosa.

Portanto para uns e outros que acreditam, preparem seus psiquiatras!



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que já sabíamos!

“Já se sabe que foi um erro o que aconteceu, os amistosos não terem acontecido, e não ter disputado o Estadual porque a preparação ficou…